top of page

Como funciona a Hipnose Clínica

Atualizado: 3 de ago. de 2023

Saiba mais sobre o processo de transe e como acessar seu subconsciente pode lhe trazer benefícios


A Hipnoterapia ou Hipnose Clínica é um procedimento reconhecido e indicado pela Organização Mundial da Saúde. A hipnose é um estado neurofisiológico do nosso organismo.


Com a hipnose clínica conseguimos entender a origem do seu sofrimento através do acesso ao seu subconsciente e juntos podemos compreender e resolver o motivo real de você não estar vivendo sua melhor versão.


Vale lembrar que neste processo não há nenhum risco para você, já que você não perde o controle como algumas pessoas acreditam.

Mesmo com a hipnose clínica, um nível de consciência permanece para você bloquear qualquer sugestão que você não queira.


Passo a passo:


Passo 1 - Consulta de Avaliação:

Nós trabalhamos com um processo totalmente personalizado. Para isso, nós fazemos essa primeira sessão para entender qual o seu problema e criar uma estratégia para sua hipnose clínica.

Nesta consulta iremos também esclarecer tudo que vai acontecer durante o seu processo e desmitificar todos os seus medos e anseios.


Passo 2 - Hipnose clínica:

Aqui começa oficialmente sua transformação. Neste momento nós faremos uma indução para você entrar em estado de hipnose e começaremos a trabalhar todos os traumas que fazem você se sentir bloqueado para viver sua melhor versão. Além disso, faremos uma nova programação mental para que sua mente comece a trabalhar ao seu favor.


Passo 3 - Retorno:

Você não ficará sozinho após a hipnose clínica. Você será acompanhado durante este processo para sabermos como está sendo sua transformação e por fim, entregarmos alguns presentes hipnóticos para facilitar ainda mais o seu desenvolvimento


Agende uma consulta de avaliação! Nós iremos explicar todos os detalhes e tirar todos os seus anseios.

WhatsApp Image 2023-01-25 at 22.10_edited.jpg

Oi,
sou a Andressa

Sou Psicóloga e Hipnoterapeuta. Há dez anos eu trabalho com saúde mental e transformo vidas resgatando o protagonismo dos meus clientes.

Arquivo de posts

Tags

bottom of page